blog do avança jovem

Blog do avança jovem

Como sair do fundo do abismo

Brenddo Silva      segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

 

Às vezes você se encontra em situações onde você diz “estou perdido” ou "perdida", assim como em Lamentações 3:54. Você se sente em um poço, um abismo sem saída.

 

Ninguém consegue te ajudar. Alguns dizem, para você, que é impossível sair desse "poço", sem falar que tem um mar, um curso mundano tentando afogar você.

 

Quando ocorrem essas situações a sua fé é abalada, você para de clamar e até mesmo de orar. Você entra em completo desespero.

 

Mas, aleluia pelo "mas", em Lamentações 3:55 ao 57 diz: “Da mais profunda cova, Senhor, invoquei o teu nome. Ouviste a minha voz; não esconda seu ouvido aos meus lamentos, ao meu clamor. De mim te aproximaste no dia em que te invoquei, disseste: Não Temas”.

 

O Senhor simplesmente quer que você clame jovem, pois Ele vai te tirar do abismo.

 

Em Isaías 41:10 diz: “Não temas porque eu sou contigo não te assombres porque eu sou teu Deus eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a destra da minha Justiça”.

 

GRAÇAS AO SENHOR QUE ELE NOS OUVE! 

 

Se achegue mais a Ele, aproxima-se mais Dele e clame, porque quando você clama ao Senhor, Ele vai até você, te socorre e ainda estende a sua destra. Além disso, Ele vai tirar você do fundo do abismo e da condição que você se encontra.

 

Finalizando


 

Querido(a) jovem, o Senhor vai te socorrer. Contudo, Ele precisa da sua atitude. Clame ao Senhor Jesus! 

 

Quando você estiver no fundo do abismo, Clame ao Senhor! Se você estiver em uma ótima situação, Clame ao Senhor! Não espere que nenhuma necessidade faça você buscar a Jesus. 

 

Entenda a sua necessidade de buscá-Lo.

 

Mais um "pontinho"


Quero saber o que você ganhou com a leitura desse artigo. Comente aí seu sentimento, encorajamento ou experiência que você teve ou está tendo de clamar por esse nome maravilhoso!

 

Não esqueça também de compartilhar com seus amigos, pois se algum deles estiver no fundo do abismo, você já sabe a solução para isso.

 

Estamos também nas redes. É só seguir!

 

 

Obrigado por ter chegado até aqui. Jesus é o Senhor!

Comentários

BUSCAR

 

CURTA